kkkkkkkkkkkk muito Hilário ACE BUBI BOY, estão acabando seus argumentos, vai sempre falar a mesma coisa
Para um bom entendedor, poucas palavras Bastam
Claro que eu queria uma melhora no jogo, porem a minha opinião não muda, jogo esta um lixo. Porque eu jogo? Paguei pelo jogo, e vou jogar até quando eu quiser!!mais minha opinião não muda
Muito feio, você justificar seus erros, em cima do erro dos outros !!!! Você erra por que outros estão errando??? Pouca moral a sua !!!!!!!
Como você alegar que eu sabia de algo???? E seu eu soubesse ???? Você com a sua outra conta BUBI, você consegue ser o jogador mais odiado desse jogo, devido suas atitudes no jogo, qual a moral que você tem, para falar dos outros ???? E com a sua conta ACE GIRL, você só não é tão odiada, quanto você é como BuBI, simplesmente pelo fato de suas imagens Sensuais de Jéssica!!!!! Isso você pode ter certeza
só não esqueça, quando eu fui Nob no DF1, você era Veterano no jogo, e você também acampava em mim e em outros Nobs. Como eu sobrevivi no jogo??? Aprendendo a jogar!!! Você tem que aprender a lhe dar com os problemas, para Obter sucesso na vida ou no jogo

!!!! Não esqueçam, maior parte dos jogadores, são pessoas mais Maduras, com mais idade, não criancinhas
Não abuso de Nobs, meus números no jogo, são de derrubar Veteranos iguais a você!!!!! Só não derrubo você, porque você é tão covarde, que quando entra numa partida em que eu estou, você sempre troca para o meu lado, ou também, você é tao covarde, que quando leva um tiro, você se joga ao chão. Nunca desista de lutar, seja na vida ou no jogo!!!! Então sua Covarde, porque não resolvemos isso no jogo??? Sou seu inimigo, qual a melhor forma de resolver meus problemas com o inimigo no jogo??? R; Batalhando contra, e não fugindo, ou mudando de lado!!!! COVARDE!!!!!!!!!!!! Venha resolver seus problemas comigo no jogo, não venha jogar ao meu lado!!!!!
Como acreditar numa pessoa, que se esconde, atrás de outras contas??? Não me escondo atrás de contas e imagens sensuais !!!!
Até mais
AnThRaX